Exposição Canto da Maia
Ilha de São Miguel, Museu Carlos Machado inaugura no Núcleo de Santa Bárbara uma exposição permanente dedicada a Canto da Maia.
Resumo Analítico
Exposição sobre o escultor "Canto da Maia", no Núcleo de Santa Bárbara do Museu Carlos Machado; esboços a carvão e esculturas de Canto da Maia; visitantes observam as peças; plano próximo do Padre Duarte Melo, Diretor do Museu Carlos Machado.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .