Exposição “Aqui Morreu uma Mulher”
Lisboa, Largo Camões, no Dia Internacional da Mulher, Francisca Van Dunem, ministra da Justiça anuncia em nome do governo, a criação de uma equipa interdisciplinar para avaliação periódica dos casos de homicídio, para evitar que mais mulheres morram vítimas de violência doméstica, à margem da inauguração da exposição "Aqui Morreu uma Mulher", que resulta da fotorreportagem de Teresa Campos e José Carlos Carvalho, jornalistas da Revista "Visão".
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; declarações de São José Lapa, atriz; de Francisca Van Dunem e de António Costa, primeiro ministro; exposição.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .