Exposição “Amor é fogo que arde sem se ver”
Lisboa, reportagem da jornalista Filipa Marques Henriques sobre a exposição fotográfica "Amor é fogo que arde sem se ver" de Eduardo Gageiro, patente na Biblioteca Orlando Ribeiro até 17 de fevereiro, que reúne 50 fotografias captadas em Portugal e outros 18 países, ao longo dos 65 anos de carreira do fotojornalista, distinguida com mais de 300 prémios
Resumo Analítico
Filipa Marques Henriques entrevista Eduardo Gageiro a propósito da exposição que surge de um livro editado recentemente com o mesmo título da exposição, intercalado com fotografias a preto e branco, de retratos de época, que compõem a mostra fotográfica, intercalado com imagens de arquivo fotográfico do 25 de abril.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .