Explosão na Metalúrgica Luso-Italiana em Cabo Ruivo
Lisboa, explosão de ar comprimido provoca a morte dos operários José Dias Vaz e José Manuel Branco e vários feridos na seção de serralharia civil da Metalúrgica Luso-Italiana localizada em Cabo Ruivo.
Resumo Analítico
Trabalhadores no interior da fábrica; declarações de Maia Seco, engenheiro da fábrica; estragos provocados pela explosão.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .