Exercício militar “Pedra Viva” na Ponta do Pargo
Ilha da Madeira, Calheta, Ponta do Pargo, cento e cinquenta militares da região participam em exercício de fogos reais "Pedra Viva", na Ponta do Pargo.
Resumo Analítico
Planos gerais e próximos do exercício militar de fogos reais "Pedra Viva"; de militares; do tiro de peça anti-aérea bitubo 20 mm; do tiro de metralhadora ligeira MG-42; do tiro de metralhadora pesada Browning 12.7; dos postos de tiro; de viaturas da conferência de imprensa. Declarações de Rui Ornelas, soldado atirador; de Carlos Perestrelo, comandante da Zona Militar da Madeira; de António Franco, comandante do Batalhão de Infantaria do Regimento de Guarnição nº3.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .