Eta em Portugal
Grande quantidade de explosivos apreendidos pela GNR, em Óbidos, numa habitação particular já conhecida como a nova fábrica de bombas da ETA.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo da casa em Óbidos onde foram encontrados explosivos da ETA; declarações de Rui Pereira, jornalista e conhecedor da estrutura da ETA, em que dá uma explicação para a discrepância de números apresentados pelas autoridades espanholas e portuguesas, relativas à quantidade de explosivos apreendidos; declarações de José Manuel Anes, Presidente do Observatório de Segurança e Terrorismo; fotografias de Andoni Fernandez e Oier Mielgo, do grupo separatista basco.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .