ETA em Óbidos
GNR destruiu dez bombas de 200 quilos, encontradas no interior de vivenda numa aldeia junto a Óbidos, um alegado esconderijo de membros da ETA em Portugal.
Resumo Analítico
Vistas de uma pedreira; som de explosão; fumo; exterior da vivenda (vedada com fita e plástico); elementos da GNR no local; GNR visto de costas; fotografias dos bascos Oier Mielgo e Andoni Fernandez; militares da GNR junto à vivenda. Declarações: Hélder Barros, Centro Inactivação Explosivos da GNR. Vivo: Sandra Felgueiras.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .