Estudo sobre crimes de ódio e violência discriminatória
Lisboa, Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV)/Intercampus apresentam o primeiro barómetro/estudo sobre crimes de ódio e a violência discriminatória em Portugal e a perceção da população face à sua existência, no dia em que se comemora o Dia Europeu da Vítima de Crime.
Resumo Analítico
Sessão de apresentação do estudo na sede da APAV alternado com declarações de Susana Macedo, vítima de discriminação em Junta de Freguesia, Joana Menezes, gestora a Rede de Apoio à Vítima Migrante e de Discriminação da APAV, e de Clara Francisco, da Intercampus, imagens de arquivo do movimento de rua e de bairro social e grafismo; exterior da sede da APAV.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .