Estudo da OCDE sobre a Educação em Portugal
No relatório sobre os problemas da educação em Portugal a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) conclui que há mais de 16 mil alunos de 15 anos sem os conhecimentos básicos de leitura, matemática ou ciências.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: salas de aulas, aula de matemática; declarações de Lurdes Figueiral, Associação Professores Matemática, de Edviges Antunes, Associação de Professores Português, de João Marrôco, Coordenador Nacional PISA.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .