Estreia do filme “A Caçada do Malhadeiro”
Lisboa, estreia do filme "A Caçada do Malhadeiro" baseado na história do Conde de Ficalho, realizado por Quirino Simões e interpretações de Fernando Gusmão, Rui Mendes e Carmen Mendes.
Resumo Analítico
Convidados conversam no foyer, mostram bilhete e entram na sala de cinema, com destaque para a presença de António Caetano da Luz Carvalho, diretor Geral da Cultura Popular e Espetáculos; projeção do filme na sala; convidados aplaudem e conversam no final do filme, destacando-se a presença do realizador de cinema Perdigão Queiroga.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .