Estivadores alvo de despedimento coletivo
Lisboa, anúncio do despedimento coletivo dos estivadores do porto de Lisboa provoca o prolongamento da greve dos trabalhadores.
Resumo Analítico
Declarações de António Machado, presidente do Sindicato Nacional dos Estivadores; Morais Rocha, presidente da Associação Operadores do porto de Lisboa; João Santos, Jurista.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .