Estatuto para animais
Situação de alguns animais de estimação numa altura em que se prepara a discussão no parlamento sobre a lei que irá regular o regime jurídico dos animais.
Resumo Analítico
Cães em cativeiro num canil em Almada; declarações de Cristina Nunes, Voluntária de "Os Amigos dos Animais de Almada", e Helena Mascarenhas, de "Os Amigos dos Animais de Almada"; cão com problemas de pele devido a maus tratos; gráfico com dados estatísticos sobre os crimes contra animais (fonte da GNR).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .