Estado de degradação da Escola Secundária de Camões II
Lisboa, Escola Secundária de Camões, antigo Liceu Camões classificado desde 2012 como monumento de interesse público, a necessitar de obras urgentes devido ao avançado estado de degradação.
Resumo Analítico
Vivo da jornalista Filipa Costa; declarações de João Jaime Pires, diretor da Escola Secundária de Camões, Artur Antunes, Associação de Antigos Alunos , e José Luís Vasconcelos, antigo aluno e professor; alunos em aula de Física; vestígios de degradação; vistas gerais do laboratório; livros e documentos antigos do arquivo histórico degradados pela humidade; campo de jogos encerrado devido ao perigo do aluimento do muro; piso cheio de ervas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .