Esperas na Saúde
No fim do ano passado, mais de uma dezena de hospitais tinham listas de espera acima dos dois anos para as primeiras consultas de especialidade, o pior caso do país foi Aveiro, onde mais de seiscentos doentes esperavam em média mais de cinco anos por uma consulta prioritária de doenças da pele ou doenças de transmissão sexual.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; declarações de António Curado, diretor clínico do Centro Hospital do Oeste; grafismos; declarações de Jorge Roque da Cunha, Sindicato Independente dos Médicos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .