Escolas degradadas
Seixal, Escola Secundária João de Barros tem obras de reabilitação paradas há seis anos, o que obriga os alunos a terem aulas em contentores, enquanto a Escola Básica Paulo da Gama, na Amora, precisa de obras urgentes.
Resumo Analítico
Contentores para aulas na Escola Secundária João de Barros; declarações de António Carvalho, diretor Agrupamento Escolas João de Barros; interior dos contentores; degradação dos contentores e "salas de aula"; declarações de Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal; grafismos com a Portaria número 44/2017 do Diário da República; vivo da jornalista, Filipa Costa; exterior da Escola Básica Paulo da Gama; declarações de Dina Cristo, presidente Associação Pais Escola Paulo da Gama.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .