Escola Profissional em Salvaterra de Magos
Em direto da Escola Profissional de Salvaterra de Magos, jornalista Cristina Liz entrevista Noélia Costa, Chefe de Cozinha, José Pereirinha, Chefe de Sala, Adalberto Neves e Cátia Parreira, Alunos Curso de Hotelaria, Luciano Santos, Cliente, sobre o curso de Hotelaria, as exigências da profissão e as saídas profissionais.
Resumo Analítico
Interior de cozinha com cozinheiros em funções, Chef a flambear, outros a empratar (decoração do prato), corte de vegetais; sala de restaurante, alunos a servir à mesa, destaque para mesas no centro da sala com doces e frutas, pratos de saladas frias, travessa com peixinhos da horta, sapateira recheada, salada de polvo, travessa de enchidos, pormenores das fardas usadas pelos chefes de sala.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .