Epidemia de febre amarela em Angola
Angola, serviços de saúde e a Organização Mundial de Saúde estão preocupados com o recente surto de febre amarela no país.
Resumo Analítico
Exterior do Hospital Municipal de Cacuaco; utentes aguardam consulta; mãe e filha em consulta médica; momentos do encontro do Governo Provincial de Luanda com projeção de imagens; declarações de José Van Dúnem, ministro da Saúde, Higino Carneiro, Governador provincial de Luanda, e Hermano Agudelo Ospina, Representante da OMS em Angola; doentes acamados; movimento de rua; investigação em laboratório.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .