Entrevista a Prado Quintinho e Ana Luísa Lopes Rego
Raúl Durão, jornalista entrevista Prado Quintinho e Ana Luísa Lopes Rego, presidente e assessora da direção da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, sobre o concerto do Coro dos Antigos Orfeonistas do Orfeon Académico de Coimbra de angariação de fundos para a instituição.
Resumo Analítico
Ana Rego afirma que os espectáculos de solidariedade têm a dupla função de angariar fundos e divulgar a associação que necessita de construir lares para os utentes; Prado Quintinho elogia a disponibilidade e espírito de entreajuda do Coro.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .