Entrevista a Paulo Fonseca
Jornalista , António esteves entrevista Paulo Fonseca, Deco, sobre o facto da Associação de Defesa do Consumidor (DECO), ter recebido cerca de quatrocentas mil queixas durante o ano 2016, em que a grande percentagem das reclamações tem a ver com os contratos de fidelização a longo prazo e com as dificuldades em terminar com esses vínculos, e com reclamações que tem haver com Energia, Água, compras na internet e com serviços financeiros.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .