Entrevista a Paulo Cardoso
Entrevista a Paulo Cardoso, astrólogo sobre a importância da música na sua vida. Contém música selecionada pelo entrevistado.
Resumo Analítico
Obra pública e exposta; Compositores prediletos; Caraterísticas da sua pintura; O seu estudo da "Mensagem" de Fernando Pessoa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .