Entrevista a Paulo Barbosa
Programa de parceria entre a Antena 1 e o jornal "Record", com entrevista a Paulo Barbosa, empresário de jogadores de futebol.
Resumo Analítico
Relações com o SLB e o SCP; Trabalho com os jogadores; Fim de contrato com Miguel Veloso; Papel do empresário; Caso Izmailov; Estabilidade da sua carreira; Jogadores contratados; Contrato de Marco Caneira com o SCP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .