Entrevista a Nuno Empadinhas

00:05:48

Entrevista a Nuno Empadinhas da equipa de Micro bacteriologia Molecular (Universidade de Coimbra), que recebeu um financiamento da Fundação Mizutani (Japão), para a investigação na área dos açúcares biológicos.

  • Nome do Programa: A2 Ciência
  • Nome da série: A2 Ciência
  • Locais: Lisboa, Coimbra, Japão, Porto, Canadá, Oeiras
  • Personalidades: Nuno Empadinhas, Masakane Mizutani
  • Temas: Ciência e Tecnologia, Economia e Finanças, Educação, Saúde, Sociedade, Trabalho
  • Canal: Antena2
  • Menções de responsabilidade: Ana Paula Ferreira, entrevista e realização.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Som: Stereo

Resumo Analítico

Estudo na área da Glicociência; Descodificação do papel dos glicanos e da glicobiologia; Papel no estudos das doenças de cancro, tuberculose, obesidade e lepra.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .