Entrevista a Miguel Maya
Miguel Maya, presidente da Comissão Executiva do Banco Comercial Português (BCP), em entrevista à Antena 1 e ao Jornal de Negócios, contraria as declarações de Filipe Pinhal sobre a lista para o Conselho de Administração do banco, com a integração de Santos Ferreira e de Armando Vara na administração do BCP.
Resumo Analítico
Excerto de entrevista ao programa Conversa Capital, Miguel Maya nega que tenha colocado condições a Filipe Pinhal para constituir o Conselho de Administração do BCP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .