Entrevista a Miguel Gullander

00:47:39

Entrevista a Miguel Gullander que lê um excerto do seu livro "Através da Chuva".

  • Nome do Programa: As Vozes Que Nos Escrevem
  • Nome da série: As Vozes Que Nos Escrevem
  • Locais: Lisboa, Luanda, Suécia, África, Namíbia
  • Personalidades: Miguel Gullander, Pedro Vaz Pinto
  • Temas: Artes e Cultura, Educação, História, Justiça, Política, Sociedade, Trabalho
  • Canal: Antena1
  • Menções de responsabilidade: Ana Daniela Soares, entrevista e realização; Ana Almeida Dias, gravação; Carlos Felgueiras, pós produção áudio.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Som: Stereo

Resumo Analítico

Personagens, temática e mensagens do livro; Comenta os modelos errados na sociedade desenvolvida; Personalidade e percurso profissional em África; Processo criativo; O papel da Mulher no continente africano; Caraterísticas da Namíbia; Língua Portuguesa em África.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .