Entrevista a Maria do Mar Fazenda
Lisboa, Atelier Museu Júlio Pomar, jornalista Teresa Nicolau entrevista Maria do Mar Fazenda, curadora da exposição de arte contemporânea "já reparaste como um ponto de interrogação parece uma orelha e, como a interrogação se faz escuta?" e vencedora da 1ª Edição do Prémio Atelier Museu Júlio Pomar/EGEAC 2015.
Resumo Analítico
Vivos de Teresa Nicolau alternado com entrevista a Maria do Mar Fazenda e obras em exposição, com destaque para a obra "Ambiente de Trabalho" de Mafalda Santos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .