Entrevista a Maduro Dias
Angra do Heroísmo, Carlos Blanco, jornalista entrevista Maduro Dias, diretor do gabinete de Angra do Heroísmo, sobre a reconstrução da cidade e o modo de vida da sua população após o terramoto de 1 de Janeiro de 1980.
Resumo Analítico
Maduro Dias refere o prestígio da cidade ser considerada património mundial, admite alguns problemas de natureza arquitetónica na reconstrução de Angra, diz que o restauro das casas destruídas do centro da cidade foi prejudicado pelo facto de grande parte da população viver na periferia da cidade, população essa cujos hábitos se alteraram após o terramoto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .