Entrevista a José Moedas e a Fernanda Basto
Mário Zambujal, jornalista entrevista José Moedas, árbitro de futebol, e Fernanda Basto, escritora, sobre a violência praticada contra os árbitros.
Resumo Analítico
Intervenção de José Moedas sobre a decisão dos árbitros de fazer uma greve devido à violência de que têm sido alvo, o que não impedirá a realização dos jogos do Campeonato Nacional, e as ameaças a que se encontram sujeitos; 18m46: Fernanda Basto lamenta a violência no futebol e o mau exemplo para as crianças.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .