Entrevista a José António Barreiros
Entrevista a José António Barreiros, advogado, sobre a ausência do seu cliente José Manuel Beleza, irmão da ex-Ministra da Saúde Leonor Beleza, que se encontra em parte incerta após suspeitas de estar envolvido no esquema de burla que ditou a prisão de Costa Freire.
Resumo Analítico
José António Barreiros afirma que José Manuel Beleza se encontra no estrangeiro, refere porque o seu cliente ainda não se apresentou às autoridades, enredo destinado a incriminá-lo, fala de possível desenvolvimento do processo, acentua que José Beleza não é arguido no processo, mas sim testemunha, fala do segredo de justiça.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .