Entrevista a Issam Besseisso

00:01:58

Jornalista Carlos Narciso entrevista em inglês Issam Besseisso, representante da Organização de Libertação da Palestina em Lisboa, que reage ao início oficial dos ataques das forças multinacionais lideradas pelos EUA contra o Iraque.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL
  • Nome da série: TELEJORNAL
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Issam Sadek Besseisso, Carlos Narciso
  • Temas: Política, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Issam Besseisso critica a destruição de cerca de um terço da cidade iraquiana de Bagdade e a morte de milhares de civis; afirma que o Iraque pode resistir três anos em guerra e realça que este país ainda não respondeu à agressão, podendo fazê-lo, destruindo refinarias e atacando Israel.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .