Entrevista a Isabel Pina Baleiras – Parte III

00:59:56

Terceira parte de entrevista a Isabel Pina Baleiras, sobre o livro sobre a vida e personalidade da Rainha Dona Leonor Teles.

  • Nome do Programa: Quinta Essência
  • Nome da série: Quinta Essência
  • Locais: Lisboa, Portugal, Espanha, Aljubarrota, Salvaterra de Magos, Badajoz, Elvas
  • Personalidades: Isabel Pina Baleiras, Dom João I, Infante Dom Fernando, Conde de Andeiro, Fernão Lopes, Dona Inês de Castro, Dona Leonor Teles, Dona Beatriz, Maria Teles, Dom João de Castro
  • Temas: Artes e Cultura, Educação, História, Justiça, Política, Sociedade, Trabalho
  • Canal: Antena2
  • Menções de responsabilidade: João Almeida, entrevista e realização.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Som: Stereo

Resumo Analítico

Vida e obra da Rainha Dona Leonor Teles.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .