Entrevista a Guilherme Figueiredo
Entrevista da jornalista Sandra Fernandes Pereira a Guilherme Figueiredo, bastonário da Ordem dos Advogados sobre a reabertura de tribunais encerrados pelo anterior Governo e que vem aproximar a justiça dos cidadãos.
Resumo Analítico
Guilherme Figueiredo não concorda com o facto de funcionários autárquicos poderem exercer funções de funcionários judiciais, e refere a morosidade da Justiça, tema mencionado na primeira mensagem de Ano Novo, de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .