Entrevista a Freitas do Amaral
Álvaro Faria e Saúl Freire jornalistas, entrevistam Freitas do Amaral, Presidente do Centro Democrático Social (CDS) sobre os resultados do partido nas Eleições Autárquicas 1989.
Resumo Analítico
Freitas do Amaral refere que a coligação do Partido Social Democrata (PSD) com o CDS nunca obteve maioria absoluta em Lisboa e que a coligação comunista foi forte, diz ainda que Marcelo Rebelo de Sousa, candidato pelo Partido Social Democrata (PSD) à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa não teve culpa da derrota.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .