Entrevista a Ferreira do Amaral
Jornalista, José Rodrigues dos Santos entrevista em estúdio Ferreira do Amaral, Ministro das Obras Públicas, a propósito das críticas que lhe são feitas pela opção de construção da nova ponte sobre o Tejo no eixo Sacavém-Montijo.
Resumo Analítico
Ferreira do Amaral afirma que não aceita alterar os planos da ponte devido às críticas do Presidente da República, justifica por que razão escolheu a localização da nova ponte. 21m02: Afirma que era impossível haver unanimidade numa decisão como esta, explica porque foi contra um parecer de um gabinete que o próprio Ministro criou. 23m00: Diz ter sido este um dos processos mais transparentes que houve em Portugal e fala do impacto ambiental que terá a nova ponte.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .