Entrevista a Eugénio Lisboa

00:23:13

Entrevista a Eugénio Lisboa a propósito da sua vinda ao Instituto Camões (Paris).

  • Nome do Programa: Trivial Variado
  • Nome da série: Trivial Variado
  • Locais: Lisboa, Paris, Moçambique, Ovar, Pemba, Londres
  • Personalidades: José Craveirinha, Virgílio de Lemos, Eugénio Lisboa, Rui Knopfli, Reinaldo Ferreira, Glória de Santana, Jorge de Sena, José Régio, T.S.Eliot, William Shakespeare
  • Temas: Artes e Cultura, Educação, História, Sociedade, Trabalho
  • Canal: na
  • Menções de responsabilidade: Isabel Pinto Machado e Jorge Veríssimo, locução e realização.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Som: Stereo

Resumo Analítico

O livro de poesia "Crónica dos Anos da Peste*; Livro "Portugalia Monumenta Frívola"; Escritos sobre José Régio; Jorge de Sena e Rui Knopfli.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .