Entrevista a Cavaco Silva
Entrevista a Aníbal Cavaco Silva (ex-ministro das finanças) sobre o programa de televisão "Free to Choose", de Milton Friedeman (economista liberal).
Resumo Analítico
Opinião sobre as teorias do liberalismo económico do prémio nobel da economia; Conjuntura económica nacional e internacional e o atual momento político; O mercado financeiro de Hong-Kong; A Cimeira de Toronto; Noção de banca rota num país e suas consequências; Prós e contras da entrada de Portugal na CEE; Apoio do "Financial Times" à política seguida por João Salgueiro; Nova constituição; Defesa da privatização de certas empresas públicas; A "guerrilha institucional"; Remodelação ministerial; Próximo congresso do PSD; Apoio a Eurico de Melo como sucessor de Pinto Balsemão.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .