Entrevista a Aranda da Silva
Manuel Menezes, jornalista entrevista Aranda da Silva, Director Geral de Assuntos Farmacêuticos, acerca de processo de testes e avaliação necessários para a entrada de um medicamento no mercado.
Resumo Analítico
Aranda da Silva refere que medicamento Unicarde, de tratamento de hipertensão que provocou efeitos nocivos nos doentes, passou todos os testes; atuação da Direção Geral em casos semelhantes; efeitos inesperados do Unicarde.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .