Entrevista a Amadeu Guerra
Amadeu Guerra, diretor do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) em entrevista à Agência Lusa, diz que quer concluir o Processo Marquês o mais rapidamente possível, e garante que emitirá um despacho final assim que toda a prova esteja analisada.
Resumo Analítico
Grafismo com excertos da entrevista, Amadeu Guerra, admite que o Segredo de Justiça é decretado em função dos envolvidos e que o número de procuradores do DCIAP que têm em mãos crimes de colarinho branco subiu de 4 para 7, intercalado com imagens de arquivo: exterior do Campus de Justiça, Lisboa com placa inaugurada por José Sócrates; José Sócrates, interior de tribunal funcionários a trabalhar com processos e exterior do edifício do DCIAP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .