Ensaios para o festival francês “Chantiers d`Europe”
Lisboa, antevisão da 7ª edição do festival de teatro, dança e música "Chantiers d`Europe" ("Estaleiros da Europa") a realizar-se em Paris, onde vão participar vários artistas nacionais em representação da cultura portuguesa.
Resumo Analítico
Peças "A Caminhada dos Elefantes" de Miguel Fragata e Inês Barahona e "Zululuzu" do grupo "Teatro Praga" alternado com declarações de Inês Barahona, encenadora, José Maria Vieira Mendes, do Teatro Praga e de Emmanuel Demarcy-Mota, da organização do festival e diretor do "Théâtre de la Ville"; vídeo promocional.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .