Engenheiros estudam alternativa de transporte aéreo regional
Ilha da Madeira, Funchal, Ordem dos Engenheiros Técnicos estuda uma alternativa ao transporte aéreo regional, usando o aeroporto de Porto Santo nos dias em que o aeroporto da Madeira está impedido de operar devido ao vento.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo do aeroporto do Porto Santo; do aeroporto internacional da Madeira; de aeronaves. Cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da secção regional da Ordem dos Engenheiros Técnicos. Declarações de José Francisco Costa Gil, do conselho diretivo da Ordem dos Engenheiros Técnicos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .