Enganos e desmentidos
Henrique Granadeiro, presidente da Portugal Telecom (PT) diz-se enganado por dois administradores, manifesta que vai ao Parlamento para dar explicações se o chamarem e garante não conhecer o envolvimento da PT num alegado plano do governo para controlar a comunicação social.
Resumo Analítico
Declarações de Henrique Granadeiro - intercala com imagens de arquivo da PT, Granadeiro, Paulo Penedos, assessor da PT e João Carlos Silva, advogado. Grafismo: quadros com excertos da entrevista do presidente da PT à revista Visão, destaque para a sua expressão "Encornado!", e para excertos da troca de e-mails entre Granadeiro e João Carlos Silva.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .