Enfermeiros recorrem do acórdão
Lisboa, Sindicato Democrático dos Enfermeiros de Portugal (Sindepor) vai recorrer do acórdão do Supremo Tribunal Administrativo que não deu razão aos enfermeiros contra a requisição civil.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de: exteriores do edifício do Supremo Tribunal Administrativo; sala de operações; médicos e enfermeiros; sacos de soro; Marta Temido, Ministra da Saúde; doentes internados nos hospitais; pessoal hospitalar; greve dos enfermeiros; tratamento de doentes. Declarações de: Carlos Ramalho, da SINDEPOR; Garcia Pereira, advogado da Sindepor; Luís Gonçalves, jurista; Lúcia Leite, da Associação Sindical Portuguesa dos Enfermeiros.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .