Enfermeiro em greve de fome
Lisboa, Carlos Ramalho, presidente do Sindepor, continua em greve de fome à porta do Palácio de Belém e diz que só termina esta greve quando o Governo tornar a negociar com os enfermeiros, Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República diz que espera a decisão do Supremo Tribunal de Justiça para se pronunciar.
Resumo Analítico
Declarações de Carlos Ramalho, presidente do SINDEPOR; Cristina Sampaio, enfermeira; Irina Neves, enfermeira; Ana Rita Cavaco, Bastonária da Ordem dos Enfermeiros; Jorge Correia, da Sindepor (Grafismo com base de telefonema); Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República; Varela de Matos, Advogado Sindepor; Luís Mós, Sindepor.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .