Enes Ferreira comenta a acção da brigada em Lisboa
Enes Ferreira, Inspector Geral das Actividades Económicas, comenta a acção da brigada sobre a indústria hoteleira e similares, em Lisboa.
Resumo Analítico
Jornalista Fialho Gouveia apresenta o Inspector Geral das Actividades Económicas; Enes Ferreira define a acção da brigada na indústria hoteleira, a visita realizada a um hotel em Lisboa, os objectivos da actividade da brigada, outros estabelecimentos abrangidos pela acção e os itens fiscalizados no âmbito desta acção; declarações ilustradas com Enes Ferreira e elemento da brigada a consultar ementa e a apreciar alimentos frescos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .