Encontro entre Cavaco Silva e o Bispo de Uíge
Lisboa, reunião de Dom Francisco da Mata Mourisca, Bispo de Uíge, com Cavaco Silva, Primeiro-Ministro, e suas declarações sobre a fome, a pobreza e a guerra em Angola.
Resumo Analítico
Dom Francisco da Mata Mourisca a entregar uma mensagem de agradecimento a Portugal, em nome dos Bispos de Angola, a Cavaco Silva; Cavaco Silva a ler o documento; declarações de Dom Francisco da Mata Mourisca sobre a situação de guerra que se vive em Angola, as consequências daí decorrentes, as más condições em que vive grande parte da população angolana, a fome no país, a importância de manter a esperança de que a situação vai melhorar e que a solução passa em parte pela assinatura de um acordo de paz pelo qual a população anseia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .