Encontro de gerações em Mirandela

00:01:59

Mirandela, encontro de gerações junta idosos e crianças do pré-escolar, em torno de receitas antigas de culinária da doçaria tradicional.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 02/06/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Mirandela
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Patrícia Lopes
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Crianças e idosos a trabalharem na confeção de doces regionais; declarações de crianças não identificadas, Julieta Graça e Maria José, da Residência Sénior "Terra Quente", Santiago, do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia, Joana Breda, diretora da Residência Sénior "Terra Quente", e Silvana Reis, nutricionista.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .