Encontro de cientistas com Aníbal Cavaco Silva
Oeiras, encontro de cientistas com o Primeiro-ministro Aníbal Cavaco Silva, sobre os desafios para a ciência e tecnologia nos anos 90.
Resumo Analítico
Aníbal Cavaco Silva, cumprimenta cientistas presentes; declarações de Maria Ângela de Sousa, do Instituto Abel Salazar, de Luís Valente de Oliveira, Ministro do Planeamento e Ordenamento do Território, de Pedro Barros, director da Alcatel e de Sucena Paiva, Secretário de Estado da Cultura.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .