Encerramento da Igreja Paroquial de Fajã de Cima
Açores, Ilha de São Miguel, Fajã de Cima, população assiste às últimas cerimónias celebradas na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Oliveira, antes do templo encerrar temporariamente devido à necessidade de executar obras de reconstrução e restauro e assegurar as condições de segurança das instalações.
Resumo Analítico
Populares assistem a cerimónia de batismo no interior da igreja, emocionam-se na entrada do edifício e assistem ao transporte da figura da Nossa Senhora da Oliveira; declarações do Padre Duarte Melo, pároco da Fajã de Cima; cerimónia religiosa celebrada pelo Padre Duarte Melo destacando-se mulher emocionada.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .