Encerramento da exposição sobre D. Miguel I

00:02:41

Porto, encerramento da exposição dedicada ao Rei Dom Miguel I na Casa do Infante, com a presença de Dom Duarte Pio de Bragança.

  • Nome do Programa: NOTICIÁRIO NACIONAL DE ABRIL
  • Nome da série: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1967
  • Locais: Porto
  • Personalidades: Dom Duarte Pio de Bragança, Dom Miguel I, Nuno Pinheiro Torres
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mudo
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Dom Duarte Pio de Bragança conversa com Nuno Pinheiro Torres, presidente da Câmara Municipal do Porto, e com os presentes; busto e retratos de Dom Miguel I; visitantes no recinto; objetos dentro de vitrina; medalhas; Dom Duarte Pio assina Livro de Honra da Casa do Infante.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .