EMEL apresenta queixa-crime contra Junta de Freguesia de Carnide
Lisboa, Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) apresenta uma queixa-crime contra a Junta de Freguesia de Carnide, depois de um grupo de moradores ter arrancado doze parquímetros do centro histórico.
Resumo Analítico
Planos dos parquímetros retirados da via pública; buraco na via pública; moradores de Carnide; declarações de Fábio Sousa, presidente da Junta de Freguesia de Carnide; planos dos parquímetros; vistas da zona histórica de Carnide, moradores; declarações de Fernando Medina, presidente da câmara municipal de Lisboa; vistas do edifício da câmara municipal de Lisboa; praça do Município; Fábio Sousa a ser entrevistado por jornalistas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .