Encontro de Américo Tomás e Paik Sun-yup
Lisboa, Palácio de Belém, Almirante Américo Tomás, presidente da República, recebe as cartas credenciais do General Paik Sun-yup como embaixador da Coreia do Sul, sendo o primeiro que assume estas funções em Portugal.
Resumo Analítico
General Paik Sun-yup chega ao palácio sob escolta da GNR a cavalo, sai do automóvel acompanhado por Lencastre da Veiga, do protocolo do estado, entra em sala onde entrega as cartas credenciais ao Almirante Américo Tomás, que está acompanhado por Alberto Franco Nogueira, ministro dos Negócios Estrangeiros, José Luís Archer, secretário-geral do ministério; sessão de cumprimentos; Paik Sun-yup abandona o palácio em cortejo com escolta da GNR.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .